LE LIS BLANC


Apoiada no conceito premium que associa a marca com um estilo de vida desejado e sofisticado, a grife Le Lis Blanc comemora 21 anos no mercado de alto padrão no Brasil. Desde 2008 a Bo.Bô faz parte do grupo. A grife Le Lis Blanc foi fundada em 1982, sob o nome Restoque Comércio de Roupas Ltda., por Waltraut Guida e Rahyja Afrange, duas renomadas profissionais do mercado de moda brasileiro, com experiências acumuladas de 34 anos.

Em 1988, Waltraut Guida, responsável pela parte de estilo e desenvolvimento de produtos, e Rahyja Afrange, responsável pela área comercial, criaram a marca Le Lis Blanc, com o objetivo de desenvolver um negócio de moda feminina direcionada ao público de alto padrão aquisitivo. Hoje, com mais de 20 anos de atuação, a Companhia acredita que a Le Lis Blanc tornou-se referência nacional em termos de sofisticação, estilo e qualidade. Os clientes da Companhia são principalmente mulheres com alto poder aquisitivo, de diferentes faixas etárias, que procuram produtos elegantes e femininos, inspirados nas últimas tendências internacionais.

A primeira loja Le Lis Blanc foi inaugurada em 1988 no Shopping Iguatemi, na cidade de São Paulo, e contava com 46 m2. Cinco anos depois, em 1993, como fruto da boa aceitação dos produtos da Le Lis Blanc, a Companhia abriu três novas lojas, localizadas em áreas nobres na cidade de São Paulo, expandindo a sua área total de vendas para 466 m2.

Em 2002 a Le Lis Blanc passou também a vender seus produtos a lojas varejistas multimarcas, localizadas em cidades que apresentam população com alto poder aquisitivo. Essas Lojas Multimarcas não recebem o direito de exploração da marca Le Lis Blanc, mas adquirem seus produtos para revendê-los. Em 2003, a Companhia lançou sua revista, chamada Le Lis Blanc, com o objetivo de consolidar sua marca, reforçar a fidelidade de seus clientes e transmitir ao público-alvo da Companhia as tendências de moda e de estilo de vida associadas à marca Le Lis Blanc. No ano de 2005, a Le Lis Blanc adicionou a Linha Casa ao portifólio de produtos da Le Lis Blanc, visando a diversificar a linha de produtos da Companhia, a ampliar o conceito premium de sua marca e a reforçar a associação da marca com um estilo de vida desejado e sofisticado.








Você pode confiar em nós, não iremos enviar spam