FARM


A FARM é uma marca de roupas inspiradas no universo praiano, ícone fashion do universo carioca. Roupas despojadas e coloridas, tendência hippie-romântica, preço acessível e produção focada em mulheres “descoladas”, muitas delas universitárias, são os principais atrativos da marca.

A marca foi criada pelos sócios Kátia Barros e Marcello Bastos. A história da FARM começou em 1997, na Babilônia Feira Hype, evento que reunia marcas alternativas e jovens estilistas no Rio de Janeiro. Em menos de seis meses, o stand da FARM foi a grande sensação da feira, batendo recordes de vendas.

Em 1999, a FARM abriu sua primeira loja, no Posto 6, em Copacabana. Em 2001, a segunda, no Fórum de Ipanema. E, em dezembro do mesmo ano, foi inaugurada a terceira loja da marca, no Shopping Downtown, na Barra da Tijuca. A expectativa de vendas era de 15 mil peças naquele fim de ano. O resultado: 42 mil peças.

A FARM não demorou a ir além das fronteiras da cidade do Rio: a quarta loja foi aberta em Búzios e o destino seguinte foi Belo Horizonte, no Pátio Savassi. O faturamento da loja da capital mineira foi 2,8 vezes maior do que a melhor loja de vendas do Rio.

No decorrer dos anos, muitas lojas e conquistas fizeram parte da trajetória da FARM e, em 2006, a marca foi convidada pelo Shopping Iguatemi, de São Paulo, para fazer a sua estréia na capital paulista. Em um mês de funcionamento, a FARM foi considerada a maior venda por m2 de moda jovem feminina da história do shopping. Em outubro, foi inaugurada a unidade do Market Place. No fim do mesmo ano, a marca se instalou no shopping Flamboyant, em Goiânia, com uma estratégia de negócio diferente das outras lojas da rede. Manter um ponto de venda com produtos da coleção antiga.

Em 2009 foram abertas as lojas de Porto Alegre, Curitiba e Belém, além de uma importante loja conceito, a Farm Harmonia, em São Paulo, na Vila Madalena. Em 2010 Brasília ganhou sua segunda loja.









Brand A-Z / farm (exibindo 1 até 20 de 721)


Você pode confiar em nós, não iremos enviar spam