DC SHOES


Nada melhor do que calçar durante as manobras o tênis de uma marca preocupada com o desempenho dos skatistas. A história da DC SHOES é essencialmente a história dos tênis modernos de skate. Praticamente onipresente com suas iniciais estampadas em calçados e bonés em pistas e competições de skate a marca americana se tornou uma potência no segmento de esportes radicais oferecendo produtos com alto nível de inovação e tecnologia para aumentar o desempenho dos atletas, quer seja profissional ou amador.

A história começou em 1989 com uma série de acasos. Nesse ano, Ken Block, então com 22 anos de idade, abandonou a carreira de arquiteto para tornar-se um snowboarder e começou a produzir uma linha de camisetas serigrafadas. Pouco tempo depois, em 1991, ele se juntou ao amigo Damon Way, um skatista que tinha sofrido um grave traumatismo craniano que abalou seu sonho de se profissionalizar. Ambos iniciaram uma conceituada marca de roupas chamada Eightball Clothing, que se tornou popular nas lojas de skate. Após contratar o pai de um amigo, Blehm Clay, para ajudar a expandir a empresa, no ano seguinte, o enorme sucesso levou a criação de uma linha de jeans com a marca Droors Clothing. O surgimento da marca Droors Clothing Shoes em 1993 foi o resultado do pensamento desses dois jovens de que os skatistas, assim como outros esportistas, também precisavam de calçados específicos, para que a prática se tornasse mais confortável e o desempenho fosse melhorado, proporcionando assim que os atletas competissem em alto nível.

Hoje em dia a DC SHOES, que oferece uma enorme variedade de produtos para esportes de ação, incluindo vestuário (camisas, jeans, bonés e jaquetas) e calçados diversos, está presente em mais de 80 países ao redor do mundo através de lojas especializadas e multimarcas.








Brand A-Z / dc shoes (exibindo 1 até 20 de 447)


Você pode confiar em nós, não iremos enviar spam